sexta-feira, 28 de janeiro de 2011


Justiça inicia nova etapa do mutirão contra o crime no município de Apodi
A segunda etapa do mutirão contra o crime já está em pleno funcionamento em Apodi, onde policiais civis e militares trabalham em conjunto com o Ministério Público para desafogar a quantidade de processos e ações judiciárias no município. O trabalho tem como objetivo colocar todos os inquéritos em dia e remetê-los à Justiça.
Segundo informações do delegado Clayton Pinho, atualmente na Delegacia Civil de Apodi há aproximadamente 200 requisições solicitadas pelo Ministério Público, Poder Judiciário e advogados que devem ser concluídos nessa nova fase. "A primeira fase durou sete meses e nesse período remetemos todos os processos que estavam pendentes de 2000 a 2010. Somente no ano passado foram enviados 131 inquéritos, todos concluídos, ao MP", explicou o delegado.
Ao todo são 50 policiais envolvidos no mutirão, incluindo a Polícia Militar e a Polícia Civil. Para o delegado, a segunda fase vai proporcionar maior credibilidade ao trabalho em equipe, onde juntamente com o capitão Brilhante, comandante da 3ª Companhia da PM, irão nos próximos três meses dar todo o suporte à Justiça para que esta nova etapa seja cumprida com sucesso.

Fonte: Jornal O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário